Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais*
Categoria |
Participação apenas Online** |
*La diferencia entre los valores para extranjeros y brasileños há sido considerada para que el "país anfitrión" pueda atraer analistas ambientales de agencias públicas y estudiantes de posgrado, con el fin de consolidar la tecnología en el territorio nacional.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
-
**Congressista Online: esta categoria não permite a submissão e publicação de trabalhos científicos. Concede acesso online as atividades da programação científica do auditório principal durante os dois dias de evento, 28 e 29 de abril de 2021.
Acesso à transmissão online: A transmissão do evento será realizada dentro de sua área restrita, através do login e senha criados no momento do cadastro e seguirá os horários da programação cientifica já disponível no site do evento.
- Cronograma de inscrições: Pedimos especial atenção aos prazos das tabelas de inscrições. As datas limites apresentadas referem-se à efetivação de todo o processo de inscrição, que inclui: preenchimento do cadastro, eventual validação de documentos comprobatórios e pagamento.
- Certificado: Ao preencher seu cadastro pelo site, faça-o com bastante atenção, pois o participante é responsável pelos dados fornecidos e é a partir desses dados que o material (certificado) será emitido. Assim, erros no material são de responsabilidade do congressista.
- Comprovação de categoria estudante: Para inscrição feita na categoria “estudante” deve, obrigatoriamente, ser apresentado o documento comprobatório atual (atestado de matrícula ou declaração da instituição de ensino). O documento deve ser enviado para o email divfinan@feesc.org.br juntamente com o comprovante de pagamento. Após validação da categoria pela Comissão Organizadora, o processo de inscrição será finalizado. Pedimos especial atenção aos prazos e tabelas de valores de inscrição, uma vez que a validação dos comprovantes demanda pelo menos um dia útil.
- Política de reembolso: Em caso de desistência*, o participante deverá enviar correspondência para o e-mail divfinan@feesc.org.br
*Para as solicitações enviadas até o dia 18/03/2021, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso.
*A partir do dia 19/03/2021, não haverá devolução de valores pagos.
*Todas as devoluções serão efetuadas dentro de 30 dias úteis após o término do congresso.
|